Acessórios que valorizam o carro no momento da venda


Na hora de vender o carro, queremos sempre conseguir o maior valor possível, não é mesmo?

Os acessórios são itens que trazem mais diferenciações e podem dar mais valor agregado para o carro.

As opções são várias: jogo de tapetes, protetor de cárter, GPS, kit para estacionamento, central multimídia... Porém, não são todos os acessórios que realmente valorizam o automóvel.

Para você não gastar dinheiro que não trará lucro, separamos uma lista de quais os acessórios realmente valem a pena serem instalados antes da venda:

1: Central multimídia
A central multimídia possui recursos como GPS, rádio, DVD, TV e conexão com o smartphone. Este é um acessório desejado por várias pessoas, por isso, faz diferença no valor final.

2: Kit estacionamento
O kit estacionamento facilita a vida do motorista na hora de estacionar o veículo. Por isso, é um acessório muito valorizado entre quem tem carro.

3: Alarme
Principalmente em grandes cidades, o alarme é um dos itens mais procurados para o carro, já que previne roubos. Por conta disso, é um acessório bastante procurado.

4: Rodas de liga leve
De acordo com as lojas de acessórios, a roda de liga leve é o segundo acessório veicular mais procurado pelos motoristas. Por conta de sua estética e peso menor, esse tipo de roda chama a atenção dos compradores.

Você já tem algum desses itens instalados em seu veículo?

 

(47) 99909-2991