Dicas para comprar um carro novo com desconto

Comprar um carro novinho em folha... Este é o sonho de muitos. Se você está economizando cada centavo para conseguir alcançar esta conquista, vai gostar das dicas que separamos para que consiga desconto na hora de comprar seu carro novo! Confira:

1 – Não tenha pressa
É preciso ter calma e frieza para não comprar por impulso. Antes de qualquer coisa, olhe vários carros, de marcas diferentes e na faixa de preço que você quer comprar. Compare-os e, só aí, decida qual é o modelo ideal para o seu estilo de vida e tipo de uso.

2 – Evite modelos mais vendidos
Conseguir desconto nos modelos mais vendidos será muito mais difícil. Como possuem uma grande procura, raramente entram nas campanhas de ofertas das concessionárias.

3 – Pesquise e compare
Se você quer comprar pelo melhor preço, é muito importante pesquisar muito e comparar as ofertas. Para isso, será necessário estar disposto a ir de concessionária em concessionária.
Não é possível fazer milagre, mas muitas lojas oferecem vantagens em relação às outras, como IPVA e licenciamento pago.

4 – Compre depois do dia 20
Para conseguir bater as metas mensais, os vendedores são mais flexíveis depois do dia 20. Com essa dica, você pode conseguir descontos de até 2%.

5 – Tente negociar seu usado com um particular
Se você já possui um veículo, provavelmente usará ele para ajudar na compra do novo carro.
Dar ele como entrada na concessionária com certeza é o jeito mais prático e fácil de fazer isso. Porém, você ganhará muito mais se conseguir vender seu automóvel de modo particular.
Você pode anunciá-lo na internet. Hoje, além das redes sociais, existem vários sites em que pode colocá-lo para venda de forma gratuita. O trabalho será bem maior, mas você ganhará de 10% a 15% a mais do se o tivesse dado na concessionária.

6 – Procure por modelos anteriores
Você pode conseguir um bom desconto se procurar por veículos com modelo e fabricação do ano anterior. Como eles estão estocados, costumam ter valores bem abaixo dos lançados no mesmo ano.
Fazendo essa opção, você pode economizar de 10% a 20% na compra do seu carro novo.

E depois de ter conseguido conquistar seu tão sonhado carro novo, não esqueça de mantê-lo protegido contra furtos, roubos, batidas, incêndios e alagamentos sendo associado Via Mútua!
Para se associar, entre em contato por telefone/Whatsapp: (47) 99909-2991 ou por e-mail: contato@viamutua.org.br.
Para saber mais, acesse o site: https://www.viamutua.org.br/

(47) 99909-2991