Inauguração da sede da Via Mútua em Gaspar – Santa Catarina

Foi inaugurada em Gaspar a sede da Via Mútua, associação de benefícios para proteção veicular que resguarda o bem adquirido. O evento contou com a presença de aproximadamente 50 pessoas e a Via Mútua teve a honra de contar com a presença do Prefeito da Cidade de Gaspar (Kleber Wan-Dall), o Pároco da Cidade de Gaspar e o Secretário de Segurança Pública de SC - Dr. Paulo Koerich. O evento seguiu todos os protocolos de segurança e distanciamento social por conta da Covid-19.

Fabiana Bona, gestora, falou sobre a abrangência e os diferenciais da associação: “A Via Mútua cobre incidentes ocorridos nos veículos de nossos associados, como: roubo, furto, colisão, danos da natureza, alagamento. Também oferece uma série de benefícios, entre eles: assistência 24 horas, tudo com fácil acesso.

Dois diferenciais da Via Mútua em relação a uma seguradora normal são a desburocratização e a flexibilidade de adesão, já que não é exigido perfil do condutor e todos que estão com habilitação em dia podem se associar. Além disso, não é feita consulta a órgãos de restrição de crédito, como SPC.”

Fabiana Bona reforçou que os associados participam com mensalidades, que são diluídas ao longo da utilização. “Por isso, enquanto contribuir, o associado terá o benefício a um custo baixo, econômico e acessível.”, enfatizou.

Nilton César Serafim, gestor da Via Mútua, detalhou o perfil principal do associado: “75% dos associados são pessoas que possuem um veículo de 3 a 4 anos pra trás, ou seja, veículos um pouco mais usados. A Via Mútua não faz diferenciação do ano do carro e isso ajuda muito para  interessados se associarem.” e complementou: “A Via Mútua oferece assistência 24 horas, cobertura em todo o território nacional e carro reserva.”

Sobre a disponibilidade de consultores prontos para atender os novos associados, Nilton explicou que a Via Mútua tem até o momento 6 pessoas: “Nossos consultores atendem entre Itapema, Gaspar e Blumenau, e também estamos abrindo um escritório em Benedito Novo. Os atendentes são treinados para abordar futuros associados, explicando sobre a proteção veicular. A Via Mútua faz parte do associativismo e mutualismo de veículos automotores”.

A inauguração também teve a presença do delegado Paulo Koerich, atual secretário de segurança pública de Santa Catarina. “Hoje vejo que a ação que é realizada com amor, com carinho, com dedicação, com resiliência e com seriedade é a demonstração de que tudo é possível. O gasparense tem garra, sabe o que quer e sabe fazer”, afirmou Koerich.

A sede da associação fica localizada na Rua Nereu Ramos, na Coloninha, em frente à Padaria Pão de Mel. Faça uma visita ou fale com um dos nossos agentes pelo Whatsapp: (47) 9 9909-2991.

Confira a matéria completa feita pela TV Gaspar: 

(47) 99909-2991