O que é uma associação de benefícios?



Você investiu um bom dinheiro para comprar seu carro. Por isso, ter uma Proteção Veicular contra roubos, furtos, colisões ou quaisquer outros incidentes é item essencial para a proteção do patrimônio.

Entre as alternativas para deixar o seu carro protegido, destaca-se a Via Mútua Associação de Benefícios.

A associação de benefícios é semelhante a uma cooperativa: associação de pessoas com interesses comuns, economicamente organizada de forma democrática onde o capital é formado pelos próprios associados e utilizado quando o veículo de algum dos associados tiver problemas. Por conta de ser dividido entre várias pessoas, o valor mensal é menor.

A associação de benefícios não possui fins lucrativos e seu principal objetivo é proteger os veículos de seus associados a um custo acessível, com segurança e confiabilidade adotando o sistema mutualista.

Outra diferença é que para participar de uma associação de benefícios e ser um associado não existe análise de perfil e todas as pessoas são bem-vindas, sem discriminação socioeconômica. Além disso, não há distinção entre os associados.  Não é feita qualquer diferenciação entre o valor pago e características como: modelo de veículo, finalidade do uso do veículo ou idade do motorista não interferem em nada.

A Via Mútua atua como uma associação de benefícios e oferece todas as coberturas que seu veículo precisa e uma infinidade de benefícios, como: carro reserva, assistência 24 horas e cobertura em todo o território nacional, entre outros.

(47) 99909-2991