Quais as vantagens de ser um associado Via Mútua?

As associações de benefícios são uma alternativa já muito consolidada para assegurar a proteção do veículo. Mas, além de garantir a segurança veicular, a Via Mútua traz diversos outros benefícios e atrativos quando comparada com os seguros convencionais.

Confira alguns destes diferenciais:

1 – Preço atrativo
Com planos a partir de R$50 por mês, tornar-se um associado Via Mútua é uma opção muito mais barata. Quando comparada com as possibilidades convencionais, a economia, em alguns casos, pode chegar a 70%!
O preço baixo acontece porque a proteção veicular funciona com sistema de mutualismo e rateio. Assim, as despesas são divididas entre os associados. Além disso, a Via Mútua não tem fins lucrativos. Por isso, tudo que é investido pelos membros, é destinado à proteção de seus veículos.

2 – É acessível e todos são bem-vindos
Para se associar à Via Mútua, você não precisa preencher nenhum pré-requisito. Por isso, não são feitas consultas ao SPC, não é feita diferenciação por idade e qualquer veículo, não importa o ano ou modelo, são aceitos.
A mensalidade e também os benefícios são calculados com base na tabela FIPE do veículo. Um jeito muito mais justo de determinar a proteção veicular.

3 – Carro reserva
Ficar sem carro pode causar um grande transtorno no dia a dia. Por isso, sendo um associado Via Mútua, você não fica a pé!
Todos os filiados têm direito a carro reserva, garantia que reduz o estresse e assegura comodidade.

4 – Assistência 24 horas
E se um acidente ou imprevisto acontecer em plena madrugada? Se você for um associado Via Mútua, isso não é problema!
Um dos benefícios oferecidos é a assistência 24 horas, que garante o conserto, guincho ou qualquer outro serviço necessário em qualquer horário.

5 – Cobertura em todo o território nacional
Outra vantagem que a Via Mútua oferece para seus associados é a cobertura em todo o território nacional. Por isso, mesmo em uma viagem para outro estado do Brasil, você não precisa se preocupar com possíveis problemas veiculares.

Esses são apenas alguns dos diferenciais e benefícios oferecidos pela Via Mútua! Para conhecer todos, confira em: https://www.viamutua.org.br/beneficios/ ou entre em contato por telefone: (47) 3306-7070 / Whatsapp: (47) 99909-2991.

(47) 99909-2991